Em Manutenção - Desculpe o transtorno

Ultimas notícias!



Lista dos anti-gays


-Zequinha Marinho PSC-PA: Criou projeto de lei para proibir a adoção por casais gays
- Magno Malta – Senador capixaba, opositor ferrenho do projeto de lei que equipara a homofobia ao racismo. É pastor evangélico e integrante da banda gospel Tempero do Mundo.
– Silas Malafaia - Pastor da Assembléia de Deus, que mantém um blog em que ofende e chama homossexuais de abominações.
– Walter Brito Neto – Deputado Federal pelo PRB-PB que propôs um projeto de lei para impedir que casais homossexuais adotem crianças.
– Bispo Rodovalho – Deputado pelo DEM/DF, promoveu uma manifestação contra a provação do PL 122 que prevê a criminalização da homofobia.
– Júlio Severo – Auto-intitulado ativista cristão. Em seu blog, promoveu calúnia contra ativistas gays e a intolerância, saiu do país em março de 2010, segundo seu blog, para não responder a uma denúncia do MP.
– Rozângela Justino – psicóloga que prega a terapia de conversão. Proibida de falar sobre seus métodos desde 2009, após sofrer Cesura pelo Conselho Federal de Psicologia, pode ainda perder seu registro profissional.
– Marcelo Crivella – Senador pelo PRB-RJ. Afirmou que a homossexualidade “é antinatural” e faz campanha contra leis que garantem direitos aos gays. É sobrinho de Edir Macedo, cantor e bispo licenciado da denominação neopentecostal Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
- Roberto Requião – Governador do Paraná. Além de ofender os gays publicamente com brincadeiras de mau gosto, seu governo levou o estado a ser campeão de crimes contra homossexuais e não há nenhuma lei que combata o crime de ódio contra homossexuais no estado.
10º- Marcelo Dourado – do BBB10, disse que a lésbica Angélica deveria apanhar por ser abusada e por diversas vezes pregou a violência.
11º- Juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal de SP. Julgou em 2007 o caso Richarlyson e afirmou em sentença de arquivamento que futebol não era jogo para homossexuais e que gays deveriam fundar uma federação – o magistrado está Censurado desde 2008 pelo Tribunal de Justiça Paulista.
12º- Wesley Jhonata, Conferêncista Internacional, cujo blog prega a união dos evangélicos para combater o projeto de lei que criminaliza a homofobia!

Retirado do site
http://papaigay.blogspot.com/






Com Promessas de cura e Até de Ressurreição, o apóstolo Valdemiro Santiago transformou SUA Igreja Mundial Num novo império evangélico.


- Uma das Histórias Que Mais me impressionou (sic) foi de hum Homem Que Morreu. Como se diz Nordeste Não, Ele estava na Pedra. A família Já Tinha recebido atestado de óbito. A FILHA DELE NA Igreja Chegou em Mim, me abraçou e Disse: "Se o senhor dissertações Que Ele ESTÁ vivo, Vivera ele". O Que Foi ali houve Pela fé dela. Comovido, respondi: "Então, ESTÁ vivo". QUANDO ELA voltou para Casa, Estavam se n velar Preparando o Corpo receberam e Uma notícia de O Homem Que Havia voltado a Vida. Os médicos tentaram Justificar, Mas Não conseguiram entendre Como o Coração voltou bater UM DELE. Foi Uma Ressurreição.
O relato Acima em 2009 Foi Feito Pelo Líder evangélico Valdemiro Santiago de Oliveira NUMA Em suas raras entrevistas de, concedida Uma publicação evangélica Uma Chamada Eclésia.
Alto, negro, extrovertido, de fala rouca Cheia de Erros de português e forte sotaque mineiro, Valdemiro, de 46 anos, EO Criador, Líder absoluto e autoproclamado apóstolo "da Igreja Mundial do Poder de Deus. Caçula Entre as Neopentecostais, a Igreja Foi Fundada em 1998, em Sorocaba, interior de São Paulo. Mineiro de Palma, região de Juiz de Fora, Valdemiro Gosta de se Definição da Como "Homem do Mato uo" comedor de angu simples UM ". diaria Na Pregação de Pastores e Bispos E não boca a boca de milhares de Fiéis, É reverenciado Como milagreiro. Além de ressuscitar mortos AFIRMAR OS, cultivo Uma fama de curar de aids, câncer, cegueira, surdez, tuberculose, hanseníase, Paralisia, ALERGIAS, coceiras e dores em qualquer parte do Corpo e da Alma. cultos com Três Num domingo, Valdemiro Chega Mais um apresentar de 30 testemunhos de cura. ÉPOCA Tentou Falar com Valdemiro Durante Dois Meses. Feitas Como Foram solicitações Por meio de assessores e Bispos e hum Elemento Diretamente, Na saida de cultos. ocasiões Em Duas, Ele Prometeu dar entrevista, Mas agendou Nunca.
Dissidência da Igreja Universal do Reino de Deus, hum hum Mundial É das evangélicas Menos Organizada. Instalações precárias SEUS Templos TEM. A Pregação É classificada Por ALGUNS Como "primitiva". Gritos Há, espalhafatosas performances e choros. Até Em suas publicações São visivelmente Mais Que Como Pobres das concorrentes. Apesar de Fazer Quase Tudo sem improviso, hum Mundial Já É considerada o Maior fenômeno religioso do Brasil Desde a Criação da Igreja Universal, em 1977, hum soluço Liderança do bispo Edir Macedo. Mais que isso, hum Mundial Começa Uma ameaça se firmar Como UM AO império Que levantou Universal nenhuma das Neopentecostais campo.
Carismático, intuitivo, meio desafiador, meio fanfarrão, comanda Valdemiro Uma Estrutura Que, de De De acordo com Números da Igreja, Templos reúne 2.350, 4.500 pastores Cerca de sedes e em 12 Países Mais dez. Por MÊS Só em aluguéis de Imóveis n cultos UM Mundial Gasta R $ 12 Milhões, segundo estima o Diretor de Compras da Igreja, Mateus Oliveira, sobrinho de Valdemiro. Em numero de Templos, hum Mundial de Duas superou SUAS Três concorrentes Neopentecostais: a Internacional da Graça, do Missionário RR Soares, EA Renascer, do casal Estevam e Sônia Hernandes. Nos últimos dois anos, hum Mundial Praticamente multiplicou Por dez Seu Tamanho (em 2008, ERAM 250 Templos). Mantido o Atual Ritmo de Crescimento, ultrapassaria ELA COMEU UM 2012 Universal. A Igreja de Edir Macedo afirma ter 5.200 Templos e 10 mil pastores.
Uma nova ª Característica da Expansão Mundial ESTÁ naquilo Que o sociólogo Ricardo Mariano, estudioso de religião nd Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, chama de "pescar sem Próprio evangélico Aquário". Que Estudos sugerem Uma parte dos Maior Olha VOCÊ Mundial da Veio de Outras Neopentecostais, Principalmente da Universal. ERAM Fazem Poucos católico meio, tradicional Fornecedor de denominações evangélicas Fiéis Parágrafo. "Cálculo dos Que Mais de 50% MEMBROS sairam da Mundial da Universal, uns 30% da Internacional da Graça EO Resto das demais evangélicas OU Outras Religiões", Diz o autor Paulo Romeiro, professor de teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e de hum livro Sobre uma Igreja.
Na cúpula da Mundial, hum ex-PRESENÇA DE MEMBROS da Universal expressiva É. Estima-se que 90% dos Bispos e pastores Até 80% dos formados tenham Sido Por Edir Macedo. O próprio Valdemiro Origem TEM NA Universal, Por Onde Atuou 18 anos. O apetite com Uma Que Avança Mundial Sobre a Universal Até aparece nd Distribuição geográfica dos Templos. TEM Valdemiro Por predileção em Instalar Igrejas Imóveis ocupados Que Já Foram Pela Universal.
Parte do encanto de Valdemiro ESTÁ NA Que imagem messiânica em torno Ele construiu de si, Histórias Contando mirabolantes. Mais uma espetacular Não ESTÁ livro O grande livramento: Ele descrevê Naufrágio hum sofreu Que em Moçambique em 1996, QUANDO Ainda era da Universal. Diz Valdemiro elemento Que Foram conhecidos e Três Vítimas de Sabotagem uma, Que fez afundar Uma Embarcação de 20 quilómetros da costa. A partir daí, a história Ganha ares cinematográficos.
Valdemiro Na época pesava 153 quilos (anos Depois, Ele faria Uma cirurgia de Redução de Estômago). Ele comecou Diz Que DEU OS Únicos Três coletes EAo EA Colegas ESMO UM nadar. Diz ter nadado Oito horas "contra forte correnteza", ondas gigantes "e cercado POR" Assassinos tubarões-brancos "e" barracudas agressivas ". Na travessia, SUA narrativa prossegue, hum Pedaço de SUA perna e arrancado Foi SEUS Foram Olhos Queimados POR" Águas-vivas gigantes. "QUANDO Finalmente Chegou à praia, diz ele, areia nd dormiu e acordou Braços de Estranhos nsa Dois" Africanos "seminus." Tive Uma Clareza de anjos do Senhor Que OS haviam me visitado e me dado o Livramento " Diz. Dos três companheiros, Dois morreram e resgatado Foi hum. Na época, o Naufrágio Jornais noticiaram, Mas Muita gente duvidou ª Igreja do relato. Um bispo Foi uma África Fazer Uma sindicância, Mas isso Dúvidas Sanou Como não.
Também Conta Valdemiro Outros Três causos de "Livramento". Diz Que, Ocasião Numa, Caiu do 8 º andar de Uma Obra, Mas nada sofreu. Afirma também que, Passeando de Carro "Na África" Uma bomba explodiu UM de Campo Minado "Nosso Carro arremessando uns 3 metros Para o alto". Ainda Diz Que sofreu Uma Tentativa de Assassinato, Mas os "matadores profissionais" OS Cinco tiros erraram. "Assustados, jogaram o fuzil n º Dentro do Carro e fugiram", afirma.

DINHEIRO - Na Multidão, Uma sensação Dá R $ 20 UM Mundial. Nos cultos Grandes, Como São Doações recolhidas Por Mais de 200 Voluntários (à esq.). Depois, Como sacolinhas São entregues cabine improvisada NUMA, de malas cheias Onde SAEM (à dir.)

Além dos "livramentos", hum Mundial ostenta Ainda Outras distinções Como em Três concorrentes Relação. A principal ênfase e Uma cura nd. Diferentemente da Universal, preconizando Que Cresceu o da mãe Filho, uo da Renascer, o foco concentra Que nd Prosperidade, hum Mundial promete Soluções divinas n doenças terrenas. O discurso Não e Novo. Nos anos 50, milagres de cura ERAM o mote da Igreja do Evangelho Quadrangular e da Igreja O Brasil de Cristo, de Manoel de Mello. Valdemiro remasterizou o tema. Para dar credibilidade AO discurso, Como Vezes recorre AO médico Wandemberg Barbosa, Que sobe AO altar n Dizer Que Não a medicina Explica certos fenômenos. "Ha casos podem Que Ser Tão Milagres", Diz Barbosa. "Tomo Cuidado com o Que falo PORQUE EXISTE UM Fiscalização do CRM (Conselho Regional de Medicina), mas Valdemiro Uma Provocação Não medicina descrença nd. Ele manda Ninguém Nunca interromper o tratamento."
Outra Característica Que um distingué Mundial e Uma sacralização do suor. Um culto CADA, Valdemiro Passa Três horas altar Quase nenhuma. Ali, Ele grita, canta, ri, chora, pula, se ajoelha e SUA. Sobretudo SUA. QUANDO Uma Termina Reunião, Seu Suor É disputado Pelos Fiéis. Mais de 200 chegam UM Cerca lo. Enguias Tremendo, chorando, Usam toalhinhas fornecidas Pela Igreja Parágrafo coletar umidade alguma. Depois, esfregam o pano Não fotos Próprio Corpo, em UO Documentos. "A Valorização do suor, Que com Ocorre Vários líderes da Mundial, e Uma Novidade completa Entre os protestantes", Diz o sociólogo e teólogo Ricardo Bitun, da Universidade Mackenzie. "É corajoso Valdemiro AO permitir Que o Público toque em Seu Corpo. Outro softwares Antigos Líder Evangélico Faz isso", afirma o sociólogo Antônio Flávio Pierucci, da Universidade de São Paulo (USP).
O terceiro Elemento distintivo da Mundial e Uma Composição de Uma cúpula majoritariamente negra. Os Bispos Josivaldo Batista, o segundo hierarquia nd, e Roberto Damásio, o Terceiro, São Também negros. Valdemiro fala com Orgulho Sobre a Presença de negros OS nd Direção da Igreja. E afirma ter Sido Já discriminado Por cor SUA. Eis o Que Diz o Jornalista Ronaldo Didini, ex-homem de confiança de Edir Macedo Que Hoje trabalha Como consultor de Mídia Valdemiro Parágrafo: "Uma vez, NUMA REUNIÃO DE lideranças da Universal, Valdemiro foi indicado Parágrafo liderar Uma Igreja Paraná não. Foi contra Macedo, dizendo Que Uma era elitizada e Sociedade Paranaense hum negro Que Não mandaria para la. Quem defendeu o Valdemiro Foi o Honorilton (Gonçalves), hoje presidente da Record. Não adiantou Mas ". Por Meio de assessoria SUA, a Universal Afirmou Que Vários pastores e Bispos e dez negros Que Uma acusação de Discriminação contra Valdemiro É improcedente.
Não vive hum Tão Mundial de Inovação. Aspectos Noutros, aproveita o know-how dos concorrentes, Como Uma Prática de distribuir Nome em Bens de Terceiros n. esconder o das lideranças Enriquecimento. "A Cresceu Muito Mundial. Então HÁ Coisas Que Ó apóstolo sem Coloca Nome de Outros. Eu" já tiva Veículos da Igreja em Meu Nome, Diz Jorge Lisboa, obreiro e assessor da Mundial, softwares antigos altar Presença frequente Ao lado de Valdemiro. "O primeiro Carro Que Comprou o apóstolo Pela Colocou Meu Nome Não Igreja. É assim Muita Coisa. Sabe Por que o RR Soares ESTÁ estacionado? Porquê Tudo dedicou à família. TEM O Dirigente de Outros confiar nos. Se Comprar dez emissoras de rádio, dez de colocar em Nome de Pessoas Diferentes ". O Missionário RR Soares Não respondeu EAo Pedidos de entrevista de ÉPOCA.
A Prática Lisboa Por descrita e confirmada Pelo advogado Fausto Bossolo, MEMBRO da Mundial e assessor do vereador José Olímpio (PP), Representante da Câmara Municipal ª Igreja de São Paulo. "Como é Que VOCÊ vai isso Declarar Imposto de Renda Não? A Igreja Evangélica TEM UM Crescimento absurdo bis demanda É Muito Grande" diz ele. "Então é complicado colocar (Tudo) no Nome de Uma Pessoa só. VOCÊ TEM Uma casa e daqui a UM TEM UM ano 20. E aí? Como FICA?

FÉ - No culto em São Bernardo, hum Bebê É Levado em de Mao Mao Sobre o Público Até o altar, DEPOIS Onde recebeu Uma Bênção de Valdemiro.


Como Outras Igrejas Neopentecostais, hum Mundial Também Não se acanha em pedir Ofertas. Apesar do pobre Imagem Perfil do Público, OS pregadores Não hesitam em estabelecer Valores Parágrafo Contribuições altos Como. Valdemiro Pediu Já Até 30% da renda se Sente, O que foi batizado de trízimo ":" Você vai Dizer Deus o Parágrafo seguinte: "Senhor, 70% de Tudo o Que o Senhor me der Neste MÊS é meu. São E 30% da obra SUA "Disse. Depois, associou o "30" à "Santíssima Trindade". Apesar de Dizer Que Não Faz distinção Entre doadores, Uma Qualificação Mundial de Ofertas em Categorias: ouro (R $ 300), Prata (R $ 100) e bronze (R $ 50). "QUANDO Nasceu Jesus, recebeu Três Presentes: Ouro, Incenso e Mirra. Qual Foi O mais importante?", Culto Num Disse Valdemiro. E respondeu: "O ouro!".
O ex-pastor Rafael Ferreira, dos Raros UM dissidentes da Mundial, da Detalhes das táticas de arrecadação: "Em Mato Grosso Havia Uma meta de R $ 1 MÊS Por Milhão, dos Além Pagar R $ 500 mil n. Televisão. Pelos Eu era Depósitos Responsável. Todo dia ia AO Bradesco do Centro de Cuiabá e depositava de R $ 80 mil a $ R 100 mil nd Conta da Igreja ". Ferreira Atuou Por Três anos nd Mundial. Ele Conta ERAM Como os "cursos de Pregação:" O bispo Sidney Furlan gente mandava hum altar subir E não orientava Sobre o Que Falar Parágrafo comover o povo. Dizia Que Era Preciso Fazer Teatrinho hum, hum sensacionalismo Para o povo era Acreditar Que Uma Igreja Responsável Pelas curas e milagres ". Ferreira, Que se diz ex-homossexual, Foi expulso da Mundial em dezembro. Ele Pede R $ 1 Milhão NA Por Justiça Discriminação e calúnia. Os Representantes da Igreja em Cuiabá SUAS Não quiseram comentar Afirmações.
Uma Justiça com Problemas Não São Uma Novidade Para um Mundial. No começo do Mês "," Três pastores da Igreja Foram presos Pela Polícia Rodoviária em Mato Grosso do Sul. Com eles Foram apreendidos sete fuzis, que, segundo Uma Polícia, sairam da Bolívia e entregues n Seriam traficantes no Rio de Janeiro. O próprio Valdemiro Já Foi apanhado em Situação parecida. Em abril de 2003, o Ford Mondeo dirigia Que Foi Parado NUMA blitz in Sorocaba. Carro softwares antigos, Havia 26 cartuchos de munição e Três Armas: uma carabina calibre 22 e espingardas calibres 12 e 15. "Ele era caçador Que Disse. Falou Que Tinha morado Na África, Onde caçava elefantes", Diz o policial Danilo Ramos, softwares antigos Atuou Que flagrante. Na casa do apóstolo, "sujo hum Lugar, Fundos ANS" um de quintal, segundo Ramos, policiais acharam OS Mais ilegais Duas espingardas. Na delegacia, Valdemiro Afirmou Que ganhava "aproximadamente R $ 500 Por Mês" e Não tinha DINHEIRO Nem banco sem imovel. Passou a madrugada Preso. Em 2005, Foi Condenado a dar cestas básicas Três A uma Instituição de Caridade.
Ainda em 2003, voltou Valdemiro Uma esbarrar ilegalidade nd. Ao Renovar Uma Carteira de motorista, Usou o Pertence RG 16.717.037, Que Uma mulher nascida em Uma Paraibuna, no interior de São Paulo. A Habilitação, com o numero de RG Errado, venceu em 2008. Que Ele não consta tenha Tido Problema Por ter Circulado COM UM Documento falsa com Informação.
Valdemiro Pediu Já Até 30% da renda se sente do que - ó Foi batizado de "trízimo"
Com o Crescimento da Mundial, o Padrão de Vida Mudou radicalmente de Valdemiro, embora continue Elemento Cultivando Uma imagem de interiorano simplório Diante dos Fiéis. Valdemiro mora Num condomínio de luxo em Santana de Parnaíba, Na Grande São Paulo. QUANDO Precisa se deslocar, E.U.A. Dois Helicópteros e hum jato Citation Excel, de R $ 18,5 Milhões, alugado HÁ Cinco Meses. O menor Helicóptero e $ Um Bell Jet Ranger 206B3, avaliado em R 1,3 Milhão. De acordo com De Uma Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Elemento Já pertenceu à apresentadora Xuxa. Hoje, em ESTA Nome de Uma Chamada factoring Athenabanco, Que Diz ter vendido o Aparelho um SEM FIM Mundial de 2008, em 12 parcelas. "O Pedido de Transferência Para a Igreja ESTÁ NA Anac HÁ Dois meses, o Processo Mas é lento", Diz Rodrigues Leite, Diretor da Athenabanco.
O Helicóptero Grande e hum Agusta A109-C, comprado em setembro Pela Mundial de 2009, Por R $ 5,1 Milhões. Potente, luxuoso e Seguro, o Agusta É UM DOS cobiçados Aparelhos Mais do Mercado. Para embarques e desembarques Perto de casa, Valdemiro EUA Amilcare Dallevo o de Heliponto, dono da Rede TV!. E Uma Situação Provisória (QUE Dallevo Não prefere comentar). Em pouco tempo, Valdemiro Deverra helipontos Construir SEUS próprios. A Amigos, Disse Que vai hum Construir Perto de casa e Outro SUA ENORME Perto do Templo Que ESTÁ NA erguendo Zona Sul de São Paulo.
A Frota de Aeronaves Já Parece Insuficiente em apóstolo º. HA ALGUMAS semanas, Corretores Foram acionados tentar vender o Parágrafo Agusta Por UE $ 2,5 Milhões. "O Plano de Mercado Valdemiro É UM Comprar Agusta Grand, o Mais Sofisticado da marca, Que Custa uns EU $ 7 milhões", profissional UM Fazer Diz. O Avião Também COM OS Estar PoDE Dias Contados. "Eu já Disse Para o Valdemiro Que Ele Precisa UM JATO Comprar intercontinental. A Igreja em Expansão ESTÁ NA África", afirma Ronaldo Didini.
Em Nome Próprio SEU, o patrimônio de Valdemiro E Bem menor. Com Uma mulher, um Franciléia BISPA, É Ele sócio de Uma Empresa de comunicação e de Uma Gravadora de CDs, parágrafo trabalham Que Uma Igreja. Franciléia e Uma loira de 44 anos. Com joias e chamativas Roupas, ELA Acompanha Valdemiro cultos e ncvs ora chorando. E Ainda socia da editora Livros Que publica da Mundial. Oficialmente, a renda do casal sai Apenas Livros da venda dos CDs e. Os outros Bens de Valdemiro São UM Fusca 1969, moto 125 cilindradas e Uma Uma Picape Dodge RAM 2500 avaliada em R $ 100 mil.
O motor do Crescimento acelerado da Mundial É sua Estratégia de Mídia, considerada UM Mais Agressiva Entre evangélicos OS. Até Dois anos Atrás, disputava UM Mundial Fiéis em pé de TV Pela Igualdade OS concorrentes com, alugando Pequenas FAIXAS da Programação. Em agosto de 2008, salto DEU UM. De acordo com Valdemiro fechou hum Uma família Saad, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e Passou a OCUPAR 22 horas da grade da Diarias canal Rede 21, UHF com Alcance nacional. O Negócio, garantiu Que Presença da avassaladora NA TV Mundial, Foi articulado Por Didini, Que Carga Ficou com o de gestor de Conteúdo da Emissora.
A Mundial dez Também Acordos com Uma Rede TV! - Em que ocupa Três horas e meia da diaria Programação - Uma com e CNT - Oito horas Por dia. Transmite Por Satélite Parágrafo Cinco Países da África. Operações sem Rádio, mantém em ESTADOS Vários. Quanto Mais Relevantes no Rio e em São Paulo, arrendou UM Onde Mundial Uma Emissora transmitir Parágrafo FM 24 horas Por dia.

Riqueza - Valdemiro cultivo Uma imagem de frugalidade. Mas TEM UM Padrão de Vida Sofisticado. Um Helicóptero Agusta (foto inferior, à esq.) Hum Bell (foto maior) e Um jato Citation de R $ 18,5 milhões (foto esq, um superior). UM Ficam Disposição SUA.

Ainda que A cúpula da Mundial mantenha Segredo Sobre a Movimentação Financeira da Igreja, concordam Todos Que o gasto Mais relevante e Com. Mídia. Um MEMBRO da cúpula Afirmou Que o desembolso RUBRICA nessa ESTÁ total em torno de R $ 13 Milhões Por MÊS. "No Canal 21, o apóstolo DEVE Estar Pagando uns R $ 7 milhões, daí Mais parag. Na Rede TV! Foi Renovado Por R $ 1,9 Milhão. CNT NA E uns" R $ 800 mil, o assessor Diz Sobre Jorge Lisboa OS Três Principais Contratos. Para filmar Eventos Externos, hum Mundial contratou Uma Produtora de TV Casablanca, a Maior do setor Não Brasil.A nova ambição de Valdemiro e política. Seguindo a Tendência de Outras Igrejas, criar Quer Elemento SUA bancada Própria em Brasília e Eleger UM Seu Representante em CADA Assembleia Legislativa do País "." A Estratégia do apóstolo LANÇAR E n hum hum federal e estadual Por Estado. E Pará ter Não Competição interna ", Diz Irio Rosa, escalado n hum Ser Candidato Deputado Estadual no Paraná Pelo nanico PSC (Partido Social Cristão). A legenda, cujos Maiores expoentes São o senador Mão Santa (PI) EO ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz, dos LANÇAR UM Deverra candidatos maioria da Mundial. Rosa, exibido Constantemente NA TV da Mundial, admite conhecê Que mal o Paraná. "Eu Queria Sair Candidato Por Brasília, o apóstolo Deixou Mas não. Então, hum ano Faz Que Estou Morando em Curitiba ", dos colaboradores diz.Um Mais Importantes de Valdemiro fara dobradinha com Rosa no Paraná. É o Executivo Ricardo Arruda Nunes, ex-presidente do desativado Banco de Crédito Metropolitano, conhecido Como o Banco da Igreja Universal. Hoje Nunes Diz Ser Responsável Pela "Estratégia Financeira» da Mundial. Ele Já Foi investigado Pela Polícia Federal e Pela Procuradoria da República Por SUAS supostas Relações com Empresas-fantasmas teriam Sido Que criadas Pela Universal PARA LAVAR DINHEIRO. Agora, Prestador de Serviços Para um Mundial, frequenta cultos OS Valdemiro de todo domingo.

Flagrante - Um policial exibe fuzis apreendidos com pastores da Igreja Mundial em Mato Grosso do Sul. O próprio Valdemiro Já Foi Preso com Armas ilegais.

Em janeiro, Valdemiro Santiago recebeu Quase o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Seu altar. Um culto Ocasião Não era hum do Paço Municipal de São Bernardo do Campo, com Público Estimado em 50 mil Pessoas. Lula Chegou a confirmar Presença, Mas não Apareceu, PORQUE TeVe Uma crise de hipertensão. Para repre-lo, Dois petistas compareceram: o prefeito Luiz Marinho EO senador Aloizio Mercadante. "Eu Não CONHECIA Valdemiro", Disse Mercadante. "É Mesmo impressionante. Ele prega de forma Muito direta, Autêntica e popular. Lembra Como Manifestações Que Fazia Uma gente Aqui neste mesmo Trabalhadores Lugar SO COM UM Movimento forte, espontâneo e Que Agora faca as elites". Mercadante Prometeu Encontro UM articular de Lula com Valdemiro. Até a Semana Passada, nenhuma Tinha Sido Reunião agendada.
Valdemiro cultivar procuração Contatos com Políticos de Diversas tendências. Mantém boas Relações com o tucano Marconi Perillo, de Goiás Por senador, e com Ivo Cassol (PP), Governador de Rondônia. "Imagine Uma Pessoa íntegra, Boa, Verdadeira. Ele É, Valdemiro. Ele Faz Coisas Que Deus Tão PoDE fazer", Diz Cassol. Ele costuma recebê-lo em fazenda SUA, em Rondônia, Pará pescar. Entre os Políticos de Destaque, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), é o Único com Quem TEM Valdemiro dúbio Relacionamento. Em 2008, Valdemiro Pediu votos Parágrafo Kassab. Softwares antigos ano Passado, Quando Uma Sede da Mundial sem Brás, centro de São Paulo, lacrada Foi Por Falta de Segurança e Excesso de barulho, Kassab Passou a Ser tratado Como Inimigo.
A Sede do Brás É UM ENORME e Galpão Antigo, Que Como funcionava uma Fábrica da família Matarazzo. Ocupa Uma área de 43.000 metros quadrados e Foi comprado Pela Igreja Por R $ 60 Milhões em 60 parcelas. Ocorreu o embargo Porquê o imovel Tinha Fiação exposta, piso e teto comprometidos E não contava com saídas de Emergência, Além de Produzir Muito barulho. Reformas providenciava Enquanto, Valdemiro Dizia o Que Era Uma Fechamento "perseguição dos poderosos à obra de Deus". Várias Vezes urnas ameaçou retaliar NAS Kassab. A Sede, Que Ficou 53 dias lacrada, E a principal Fonte de Renda da Mundial. "Ó Fechamento da Igreja Nossa UM provocou Milhões e Milhões de Prejuízo de reais", Disse Valdemiro Num culto em fevereiro, enquanto pedia Mais Ofertas Olha VOCÊ EAo.
De Todos os Assuntos Relacionados a Vida de Valdemiro, polêmicos e hum dos Mais Misteriosos É sua saida da Universal. Valdemiro É o Dissidente Único de Edir Macedo prosperou Que criando SUA Própria Igreja. DEPOIS DE OCUPAR Posições de Destaque em São Paulo, Paraíba, Pernambuco e em Moçambique, hum com Valdemiro Rompeu Universal em 1997. Sua Importância de Ser PoDE Medida Pelas Participações Societárias Que acumulou. No último ano de Universal, em TVs Seu Nome Tinha Duas e Três rádios FM da Igreja. Várias versões HA ruptura Parágrafo um. ALGUNS Dizem Que Valdemiro Foi expulso Por desviar Dinheiro da Universal. Outros Dizem Que Ele discordou de Edir Macedo NA nomeação de bispo UM. HA Quem diga Que Caiu em Desgraça Ele brigou com PORQUE Autoridades de Moçambique e atrapalhou Uma Expansão da Igreja por la. Sua saida Não Foi amigável. "Sabe o Que o Elemento com Macedo fez? Deu R $ 50 mil e hum velho Gol. Jogou na Mesa. Foi assim Que o Macedo fez, ó: 'Se Ficar Você, Vou te dar Uma Liderança Forte, Audi hum, tudo. Se Sair, Lev R $ 50 Milhões e hum Gol velho ", afirma Didini, Deixou que A Universal na mesma época. "Ganhei R $ 100 mil Saí QUANDO. O cara (Valdemiro) foi Líder da UM, trabalhou 18 anos lá, DEU Uma Igreja pela Vida e de forma Levou R $ 50 mil."
Parte Importante do Sucesso da Mundial É Resultado da crise da Igreja Universal. Lideranças evangélicas Dizem Que hum hum enfrentar comecou Universal Edir Macedo Problemas QUANDO UM dedicar Passou Uma parte de SUA Maior Atenção à TV Record. "Ele Deixou de Ser igrejeiro, Empresário Virou E Foi Morar Nos Estados Unidos, Longe dos Fiéis" afirma o ex-bispo de Marcelo Pires, Que nd Atuou Universal e Processos Judiciais Hoje move contra Uma Igreja. "O seguidor da Universal Vê Mais Nem o Edir pregando. Como Não Sente o carinho de Seu Líder, procura Outras Igrejas." Ha Também o Desgaste provocado Recentes Pelas denuncias de lavagem de Dinheiro e Enriquecimento ilícito contra líderes da Universal.
Desde a Criação da Mundial, Edir Macedo softwares Antigos manifestou Nunca tipo de temor Sobre a concorrente. Atrás Dias, Elemento Publicou em UM post Seu blog Em que cita Pela Primeira Vez UM Mundial. Edir Macedo reproduziu Uma Carta de Uma sensação Terios Que Passado Pela Igreja de Valdemiro. Ela Diz Que nd Vida Espiritual Mundial SUA VIU "caindo A cada dia". Os Parceiros de Valdemiro comemoraram. Para eles, Edir Macedo UM Passou atestado de preocupação.

Alto escalão


Os principais Nomes da cúpula da Igreja Mundial












Retirado so site:
http://noticias.gospelmais.com.br/revista-epoca-igreja-mundial-do-poder-de-deus-apostolo-valdemiro-santiago.html




O olho de Deus

"Os Olhos do Senhor Estão os SO SO em todo Lugar, contemplando bons e maus OS OS." (Proverbios 15:3).

A Nasa (agencia espacial norte-americana) divulgou Neste FIM-de-Semana superdetalhadas Imagens de Uma das nebulosas planetárias Mais próximas do Planeta Terra, a nebulosa Helix Que FICA a 650 anos-luz daqui, Cerca de 6,15 quatrilhões de quilómetros. A imagem da Composição final Foi Obtida Uma Fotografías captadas Partir de fazer Observatório Nacional de Kitt Peak, em Tucson, Arizona, com o Telescópio Espacial Hubble, lançado dia softwares Antigos de 1990 24 de abril.

A fotografia Mostra Uma Estrutura filamentos incrustada em anéis de gases de Vermelhos e azuis. Segundo a NASA, a nebulosa Helix Parece redonda PORQUE UM enxerga o Hubble "de lado". Na Verdade, a imagem que representaria UM Entrada gases Túnel de hum de brilhantes com trilhões de quilômetros.

Como nebulosas planetárias São gigantescas nuvens de Poeira e gases envolvem estrelas vermelhas gigantes Que Maiores e Antigas Mais Que o Sol.
Adaptado de Folha Online

A foto Acima É impressionante. Sua forma se assemelha olho grande hum hum. Isso DEVE nsa nsa lembrar Que Deus Vê todo o tempo. Nada HÁ Que Fique Distante dos Olhos de Deus. OU VOCÊ Não Queira imagem Perceber ESSA E mais Uma das Maravilhas criadas Por Deus. "Deus Entende o Seu Caminho, e Ele SABE o Seu Lugar. Vê Porquê Como Elemento extremidades da terra; e Ve Tudo O Que HÁ Debaixo dos Céus". (Jo 28:24).

Aquele Que teme AO Senhor e guarda SEUS Mandamentos E não se Pelo Seu Próprio Guia Coração Bem E Visto EAo Olhos de Deus. "Meu Filho, Não te esqueças da Minha lei, guarde EO TEU Coração Os Meus mandamentos. Porquê eles aumentarão Os Dias TEUs e te acrescentarão anos de Vida e paz. Não te desamparem Uma benignidade Fidelidade EA; ata-as Pescoço AO TEU, escreve -Como Na tábua do Coração Graça e acharas Não ter nascido E Entendimento EAo Olhos de Deus e do homem ". (Proverbios 3:1-4).

Deus não é só onipresente, Ele Também É Onipotente. Deus Tudo Pode. "Ele estende A SUA Mão contra o rochedo, e revolve os Montes Desde raízes Como SUAS. Rochedos Dos rios Faz Sair, seu olho EO Vê Tudo O Que ha de precioso. Os rios tapa, e Nem Uma gota sai deles, e tira à O Que luz estava escondido ". (Jo 28:9-11). NÓS Somos nada Diante dEle e nada esconder Podemos Fazer Deus Nosso Senhor. "Vê Como Elemento Porquê Extremidades da terra, e O Que Tudo Vê HÁ Debaixo dos Céus". (Jo 28:24).

confiar Todo Aquele Que Não senhor, e aceitar Jesus Cristo com Seu Filho Unigênito UM Como Senhor e Salvador, e Aprender Ele encontrará paz e Descanso, Não Tão aqui, Mas o Mais Importante É Que o Eterno Descanso. "Habita Aquele Que Não Esconderijo do Altissimo, à sombra do Onipotente descansará". (Salmos 91:1). "Tomai Sobre vos o Meu jugo, e aprendei de Mim, manso e humilde o Que sou de Coração, e encontrareis Descanso Para as vossas almas". (Mateus 11:29).

"Que E, Havendo Por Uma paz Ele Feito Pelo Sangue da Cruz SUA,
Por meio DELE reconciliasse Consigo Mesmo Todas As coisas tanto, Que Como Estão os SO SO na Terra,
Como Estão os Que um SO OS nsa Céus "(Colossenses 1:20).

Obs:

Retirado do site Não http://www.danny.hpgvip.com.br/msg/o/olho_de_deus.htm



Oremos Pelos Irmãos de Haiti!

Presume-se que o Haiti tenha Cerca de 30% de evangélicos, e isso PoDE Ser Confirmado Pela QUANTIDADE de Igrejas Espalhadas Por todo o País ". Igrejas Batistas São Paulo, Assembléias de Deus, Metodistas, Igreja do Nazareno, entre outras Igreja de Deus, Congregacional, Presbiterianas. Em geral, Como São Igrejas Tradicionais, seguindo Modelos Americanos de culto, embora Haja alegria Muita Liberdade e na expressão Liturgica, softwares Antigos africano Estilo Típico. Fato Interessante Que é, Como Outras Igrejas evangélicas, Como Missões dez hospitais, escolas , Faculdades, Seminários, Além de Vários Projetos sociais. Antigos softwares Passado OS Missionários norte-americanos em Muito essas contribuíram Missões, parágrafo Sendo Reduzido Hoje o numero de Obreiros Presentes no país. Que Deus tenha Misericórdia do povo Haitiano.

Retirado do site
http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=962&Itemid=347

Deus abençoe!


SIGNIFICADO DA PALAVRA BÍBLIA!

B - Bhest Lojas de Deus (É o livro Mais vendido e lido do mundo).
Eu - Imitável (Palavra imitável), iguais tentaram Livros Fazer, Como o Alcorão, São Cipriano, mas, Não é, Por quê o Que Não TEM TEM Uma Bíblia de Diferente, a Divina Inspiração.
B - Bem Aventuraça, em Toda Uma Bíblia, aproximadamente 55 aventuranças EXISTE EA Bem Maior de Todas ELAS, O Que É ESTÁ Escrito em Ap 1:3 e Bem aventurado Que o lê, e ouvem OS O Que Que Que palavras Desta Profecia, e guardam Nela Escrito ESTÁ, PORQUE ESTÁ tempo o proximo ".
L - Livro da Vida Que, Vitória, experiência, Cura, Libertação Esperança, e te Mostra Uma Salvação - JESUS CRISTO.
Eu - Inspiração Divina, O autor é DEUS, o interprete OU É inspirador o ESPIRITO SANTO, EO tema central, dos 39 Livros do Antigo Testamento Tanto e dos 27 Livros do Novo Testamento e Tão UM - Jesus Cristo, o Filho de Deus.
A - Arma (arma do Avivamento, Vitória, louvor, Adoração, evangelismo, Missões)

Querido, nd Nossas Mãos, nao Coisa qualquer ESTÁ, ESTA A própria Palavra de Deus, voz escrita de Deus, devemos Cuidar, zelar, CRER, EO meditar Mais importante Prega-la.

GLÓRIA Ho!



Pastores morrem cantando hino da harpa e emocionam Que OS bombeiros socorriam Após acidente.

Dois pastores evangélicos e motociclista morreram hum Num acidente envolvendo sete Veículos, NA Along de Manhã, Na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 Que Uma Não liga Cariacica Serra do Espírito Santo.
Os Religiosos pertenciam à Igreja Assembleia de Deus e haviam saído de Alegre, município da Região Sul do Estado, Rumo à Uma Convention estadual da Igreja em Nova Carapina II, Na Serra.
Os Veículos - Cinco Caminhões, Uma moto e hum Automóvel Del Rey - UM bateram Atrás do outro. O engavetamento Aconteceu Às 8h15, no quilometro 277, Na Serra. Os pastores Estavam sem Carro.
Tudo comecou UM CAMINHÃO QUANDO freou Por Causa do Fluxo intenso de carros sem sentido Cariacica - Serra. Os Veículos Vinham Que Atrás frearam Também DELE, Mas o ultimo CAMINHÃO - De uma Empresa de cerveja - NÃO CONSEGUIU UM Parar tempo. Com isso, Veículos OS Que Estavam à Frente Foram imprensados uns contra Outros SO.
Os pastores José Valadão de Souza e Nelson Palmeira dos Santos EO motociclista Jonas Pereira da Silva, 52 anos, morreram sem local. Dois pastores Outros, Que Não Estavam Também Del Rey, sobreviveram, EO motorista de UM dos Caminhões NAS pernas arranhões sofreu. Dos softwares Antigos caminhoneiros FERIDO Ficou Outros.
O PROPRIETÁRIO e Condutor do Del Rey É o pastor Dimas Cypriano, 61 anos, do município de Alegre. Ele Saiu ileso do acidente e TeVe Ajuda do motorista José Carlos Roberto, carona de caminhões dos um, n º Sair do Veículo.
Seu amigo de infância, o pastor Benedito Bispo, 72, Ferragens Ficou Preso. Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e bombeiros fizeram o resgate DELE. O pastor politraumatismo TeVe E foi Levado Para o Hospital Dório Silva, Na Serra.
Uma mulher de hum Chegou o ver Benedito Marido Sendo socorrido e TeVe Que Ser amparada Por hum familiar. Também Ela seguia Para a Convention Num Outro Veículo. Ficou Uma rodovia interditada Durante Vários momentos da Manhã Ao longo de Dois sentidos da NSA. O trecho Tão Foi TOTALMENTE Liberado nenhuma Início da Tarde.
O pastor Dimas Cypriano, sobreviveu ileso Que AO acidente NA Along de Manhã, no Contorno, Que Contou Usava cinto de Segurança e tentar Que Ficou Preso AO Sair. Ele dirigia o Del Rey e Disse Que Precisou de Ajuda n º Sair do Carro. Mas continuou sem DEPOIS local, acompanhando Os Trabalhos de resgate do Colega, Benedito Bispo. Nas Mãos, levava Uma Bíblia Que Ficou suja de sangue. Mas isso Não impediu o pastor orasse Que Durante o socorro.
O Mais Comovente do episódio triste, Foi o relato dado por 2 pastores Sobrevivente, e bombeiros tentavam Pelos Que Tirar COM OS pastores Vida Ainda, NAS Que Ferragens Estavam presos.
Como testemunha citadas acima, pastores Contaminação Que OS Nelson Palmeiras e João Valadão, presos com Vida e Ferragens NAS Ainda em Meio hum mar de Sangue envolvia OS Que hum, começaram a cantar o Hino da Harpa Cristã 187:
Mais Perto
Quero Estar Meu Deus de ti!
Ainda Que Seja Uma dor
Que me una UM ti,
Sempre hei de suplicar
Mais Perto
Quero Estar Meu Deus de ti!
Andando triste
Aqui nd solidão
Paz e Descanso
A Dão Braços MIM TEU
Nas trevas Vou Sonhar
Mais Perto
Quero Estar Meu Deus de ti!
Minh'alma senhor Cantara ti hum!
E em Betel Alcara Padrão de
Amor,
Eu semper hei de rogar
Mais Perto
Quero Estar Meu Deus de ti!
E QUANDO Cristo,
Enfim, vier Chamar-me,
Nos CEUs, com serafins Irei
Morar
Então me alegrarei
Perto de ti, Meu Rei, Meu Rei,
Meu Deus de ti!
Aos poucos Foram Vozes SUAS silenciando-se Para sempre.
Como lagrimas dos bombeiros tomaram Conta, acostumados resgatar Uma Pessoas acidentes em Sepulturas, porém jamais viram alguem cantando hino UM Morrer, como foi o Caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão.
Fonte: Genizah Virtual + / Gospel

Other Sites to Enjoy